No Amor que gera Luz

no Amor que gera Luz

Amor é sabedoria. Amor é luz. Amor é tudo.

No Amor que gera Luz
No Amor que gera Luz

Índice

No Amor que gera Luz

clique aqui

2003 Conversando sobre naves e mais ….

Olá A.L,

Eu não sei direito o que está e passando com você e assim fica difícil responder à sua pergunta. Mas, estou à sua disposiçào para te ajudar.

Naves!
Meu amigo Anselmo acha que sou contra as naves ...então expliquei a ele que estava equivocado. Quando nas canalizações dizem que as naves de Ashtar Sheran estão a postos, ele acha que é só para a operação resgate.
Eu disse a ele que as naves estão aí , mas por outros objetivos.
As naves estão aí todas equipadas, com Seres de Luz e Amor, cirurgiões cósmicos ... Você sabia que as Pleiades são compostas de 4 tribos Arcangélicas? Pois é, extra terrestres arcangélicos. Pois bem, estas naves funcionam como sub-estações de onde estes Seres, ( a nave mãe, me parece que a nave de Ashtar Sheran é a nave de Jesus também), enviam a terra energias, nos ativam, se comunicam conosco e muitas coisas mais. Em vez de estarem em outro planeta estão aqui perto de nós para nos auxiliar no caminho da evolução e da ascensão.
Quando disse que já estava indo para as naves, é que sei que vamos em nossos corpos sutis ... não só para as naves, mas também para templos em outras dimensões, vórtices de energia e etc. então, quando somos levados a estes lugares recebemos curas, instruções a nível interno, ativações diversas.Eu encaro isto tudo com a maior naturalidade. Você sabe que saímos do corpo quando dormimos , nào sabe?
Pois é, somos muitas vezes levados a estes lugares maravilhosos.

O que acontece comigo?
Quando somos levados a este lugares e estamos acordados, só parte de nós fica no corpo. Há vezes que estamos , sei lá, só com 20% aqui. Então, nào conseguimos raciocinar direito, ficamos lentos, queremos nos deitar.
Tudo é um sacrifício. Houve épocas que comprava o mínimo no supermercado, pois o esforço para carregar e depois guardar era muito grande.
Outras vezes, nos deixam assim prostrados para que possam nos "trabalhar", isto é , atuar em nossos corpos físico, mental , emocional e espiritual.
Sinto correntes elétricas por todo o meu corpo, Tudo vibrando. Com isto já convivo, pois se tormou quase que constante. Se eu fosse te enumerar todos os sintomas nào pararia.
Nós estamos passando por transformacões físicas, emocionais , mentais e a nível de consciência. Nós estamos deixando de ter uma consciência 3D e estamos pouco a pouco evoluindo para uma consciêcia 4D. Então é claro que a mudança também ocorre no corpo físico.
Eu praticamente nào sinto o corpo físico, tudo está diferente. E às vezes isto causa angústia, porque não temos com quem compartilhar estas mudanças.
Mas, é isto que somos a Ponte entre a 3D e 4D. Tipo o adolescente que não é criança, mas tampouco ainda é adulto.( angústia)

Sugiro, que comece a ver as naves com mais naturalidade, sem a ênfase sensacionalista, coisa do outro mundo! São simplesmente subestações de apoio, de cura e de instrução para a Humanidade.

Se elas vào estar aí para o "resgate" , que de acordo com outras profecias se dará em 2008, nào vamos sofrer por antecedência. Creio que devemos nos concentrar nos nossos processos de cura e ascensão individuais e planetárias para que a Transiçào se possa dar com o mínimo trauma possível.

Gostaria de acrescentar que nada é muito doido, doido é achar que só existe aquilo que vemos, aquilo que pegamos. Sabe, eu já li muito, muito.
Mas, estou em uma fase em que não consigo ler. A minha maneira de abordar tudo isto se baseia na minha experiência pessoal. A minha abordagem, não é tecnica, mental ... é que para mim não funciona. Cada um tem a sua maneira e cada um tem as suas chaves ... as minhas chaves estão no coração, na intuiçào, na poesia, nas imagens, na conexão com a Mãe Terra, vórtices de energia(lugares sagrados), conexão com os Mestres, devoção, entrega , música, sons e outros.

Um abraço bem confortador, e espero que tenha servido para você.
Gostaria que você me autorizasse a postar a sua pergunta e a minha resposta, pois creio que talvez a sua dúvida seja de outros também!
No Amor que gera a Luz,
AT.

Forum Ascensão 2003

Eliana Maria Irion No Amor que gera Luz AT
No Amor que gera Luz